terça-feira, 31 de março de 2009

Song V


Esta música- principalmente o refrão- é dedicada ao meu melhor aluno (...rsrsrsrsrs...): Erick Cosmai



Simply The Best

Tina Tunner


I'LL CALL YOU
Eu chamarei você
IF I NEED YOU
Se eu precisar de você
MY HEART'S ON FIRE
Meu coração está em chamas
YOU COME TO ME
E você vem para mim
COME TO ME WILD AND WIRED
Venha para mim selvagem e elétrico
OH YOU COME TO ME
Você vem para mim
GIVE ME EVERYTHING I NEED
Dê-me tudo que eu preciso
GIVE ME A LIFETIME OF PROMISES AND A WORLD OF DREAMS
Dê-me uma vida inteira de promessas ... e um mundo de sonhos
SPEAK THE LANGUAGE OF LOVE LIKE YOU KNOW WHAT IT MEANS
Fale a língua do amor como você conhece o significado
OH AND YOU CAN'T BE WRONG
E você não pode estar errado
TAKE MY HEART AND MAKE IT STRONG BABY
Pegue meu coração e o fortaleça ... amor
CHORUS:
YOU'RE SIMPLY THE BEST
Você é simplesmente o melhor
BETTER THAN ALL THE REST
Melhor do que todo o resto
BETTER THAN ANYONE
Melhor do que qualquer um
ANYONE I EVER MET
Qualquer um que tenha conhecido
I'M STUCK ON YOUR HEART
Eu estou presa em seu coração
I HANG ON EVERY WORD YOU SAY
Eu agüento cada palavra que você diz
TEAR US APART
Que nos rasga a cada um
BABY I WOULD RATHER BE DEAD
Amor ... eu preferirei estar morta
IN YOUR HEART
Em seu coração
I SEE THE STARS
Eu vejo as estrelas
EVERY NIGHT AND EVERYDAY
Toda noite e todo o dia
IN YOUR EYES
Em seus olhos
I GET LOST
Eu me perco
I GET WASHED AWAY
Eu sumo
JUST AS LONG AS I'M HERE IN YOUR ARMS
Desde que eu estou aqui em seus braços
I COULD BE IN NO OTHER PLACE
Eu não poderia estar em outro lugar
CHORUS:
YOU'RE SIMPLY THE BEST
Você é simplesmente o melhor
BETTER THAN ALL THE REST
Melhor do que todo o resto
BETTER THAN ANYONE
Melhor do que qualquer um
ANYONE I EVER MET
Qualquer um que tenha conhecido
I'M STUCK ON YOUR HEART
Eu estou presa em seu coração
I HANG ON EVERY WORD YOU SAY
Eu agüento cada palavra que você diz
OH, TEAR US APART NO NO NO
Que nos rasga a cada um
BABY I WOULD RATHER BE DEAD
Amor ... eu preferirei estar morta
EACH TIME YOU LEAVE ME I START LOSING CONTROL
Cada vez que você me deixa eu começo a perder o controle
YOU'RE WALKING AWAY W/ MY HEART AND MY SOUL
Você está indo embora com meu coração e minha alma
I COULD FEEL YOU EVEN WHEN I'M ALONE
Eu poderia sentir você mesmo quando eu estou sozinha
OH BABY, NEVER GO
Amor ... nunca embora
CHORUS:
OH SIMPLY THE BEST
Simplesmente o melhor
BETTER THAN ALL THE REST
Melhor do que todo o resto
BETTER THAN ANYONE
Melhor do que qualquer um
ANYONE I EVER MET
Qualquer um que tenha conhecido
I'M STUCK ON YOUR HEART
Eu estou presa em seu coração
I HANG ON EVERY WORD YOU SAY
Eu agüento cada palavra que você diz
TEAR US APART
Que nos rasga a cada um
BABY I WOULD RATHER BE DEAD
Amor ... eu preferirei estar morta
OH YOU'RE THE BEST
Você é o melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário